Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Agradecimento

agradecer01

Vocês já devem ter visto na rua aqueles banners agradecendo à determinado Santo pela graça alcançada certo?

O que vou postar hoje é algo semelhante, só que ao invés de ser na rua será via internet onde a circulação é maior então muito mais gente verá do que se eu fizer um banner e colocar na rua, afinal a internet abrange o mundo inteiro e o blog tem visitantes estrangeiros, então meu agradecimento circulará o mundo todo se ao menos um de cada país acessar este blog.

Pedir é bom, caro leitor, pedir é ótimo, encher o coração de esperança de que o Orixá que você pediu vai atender ao seu pedido … não existe sensação melhor, aliás existe, o agradecimento é tão bom quanto pedir.

Agradecer é ótimo e faz bem pra alma e é o que falta na maioria das pessoas, elas vão pra pedir, mas dificilmente voltam pra agradecer.

Hoje eu quero deixar registrado aqui meu agradecimento à Obaluaê pela benção concedida de muitas que já me foram dadas.
Obrigada Obaluaê, Atotô!!

Encerro essa postagem aqui, caro leitor.

Se você puder divulgue essa postagem nas redes sociais para que o mundo inteiro acesse esse blog e essa mensagem.

Comentário(s):

2 comentários:

  1. Quero deixar registrado meu agradecimento à Obaluaê pela benção proteção, de muitas que já me foram dadas.
    Obrigada Obaluaê, Atotô!!

    ResponderExcluir
  2. Atoto obaluae cura os doentes cubra cm suas palhas

    ResponderExcluir

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D