Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Oxum Apará

Depois de um longo tempo sem postar e sem ouvir a rádio Voz de Aruanda, voltei a ouvi-la hoje… e uma das músicas me chamou a atenção, um ponto de Oxum Apará …. uma música linda e acho que conhecida por muitos, mas mesmo sendo conhecida considero de muita importância para postá-la aqui, afinal não é todo dia que eu encontro músicas de Oxum Apará.

Considero a melhor parte a seguinte:

Dona Oxum Apará é quem anda na Beira do Mar.
Dona Oxum Apará água rara de se encontrar
.”

Enfim a música é sensacional, quem a escreveu estava em um dia muito inspirado. Deixo abaixo para vocês apreciarem.

Comentário(s):

4 comentários:

  1. linda musica, salve minha mae apara ,
    parabens

    ResponderExcluir
  2. realmente é linda essa música...

    ResponderExcluir
  3. ouvi a música umas 10 vezes muito linda...

    ResponderExcluir
  4. Agradeço os comentários e fico muito feliz que vocês tenham gostado :)

    ResponderExcluir

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D