Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Erês

cosme-e-damiaoHoje, minha postagem é uma singela homenagem aos Erês, a Cosme e Damião, a Ibejada, as Crianças.

Mês de setembro é o mês de festa, de comer caruru e muito doce, brincar, correr pelo terreiro espalhando alegria, carinho e amor. Os Erês com seu jeito meigo, inocente, sincero e verdadeiro, escondem um imenso poder. Há quem duvide deles, mas é na simplicidade dos atos, que muitas vezes eles desmancham grandes demandas.

Parabéns aos Erês pelo seu dia!
Agradeço por sempre encherem minha vida de alegria, de sorrisos e me dando razões para continuar firme e forte na minha caminhada.

E só peço uma coisa a eles, que deem a cada um dos filhos de fé,  muita alegria no coração, que aliviem a angústia e o sofrimento, que substituam o ódio e a raiva por amor, carinho e compreensão.

E para finalizar, deixo a música maravilhosa da Rita Ribeiro. Apreciem…

Até a próxima! o/

Comentário(s):

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa homenagem, suas palavras contém um significado muito importante que as vezes passam despercebidos pelas pessoas, pois estão sempre preocupados com seus problemas do dia a dia,e se esquecem de ver a vida com outros olhos, seus detalhes, sua beleza, os sinais que recebemos, enfim deixar que a simplicidade, a sinceridade e alegria de uma criança façam parte de nós, acordar nosso lado criança, para amenizar nossas preocupações e perceber como o mundo é mais colorido e lindo... acreditando sempre que vale à pena viver a vida!!!

    ResponderExcluir

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D