Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

É Natal!!!

É caro leitor, o tão esperado dia chegou. É Natal... às vezes ficamos deslumbrados com a mesa farta e com os presentes e esquecemos de que nesse dia nasceu Jesus que é o presente mais importante. Lembre-se DELE, nem que for um simples pensamento ou uma pequenina oração, apenas não se esqueça de dizer parabéns a um aniversariante de tamanho prestígio que é o filho de Deus.


Desejo a ti e a sua família, caro leitor, muito amor, carinho, alegria, que Jesus passe na sua casa, dando a ti tudo o que necessitares e por que não, muitos presentes e uma mesa farta!


PARABÉNS Jesus por seu dia, por esse dia especial. Abençoe a todos que por aqui passarem, dando a cada um o que precisar, seja carinho, amor, um abraço de conforto, esperança, um ombro amigo, força, coragem e tudo o que for de merecimento.


OBRIGADA por sempre me proteger, me ajudar, me ouvir, me confortar, estar ao meu lado, não me deixar fraquejar, por me dar forças, coragem para seguir em frente e segurar minhas lágrimas e mostrar que sempre após a tempestade vem o sol com uma nova esperança.


Aqui me despeço, Feliz Natal, caro leitor e até a próxima postagem! o/

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D