Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Abrindo Olhos


Mensagem de Rosa Caveira

-->
Venho esta noite passar para ti e para quem quiser saber. Vocês não imaginam o quanto são abençoados e mesmo assim reclamam das dores sofridas, dores estas causadas por vocês mesmos e nós, como guardiões da Lei Divina, assistimos a tudo, vemos suas misérias físicas, mentais, espirituais e emocionais esperando o despertar através da busca pelo conhecimento, e outros pela dor avassaladora, dor essa que ou faz o ser cair ou abrir os olhos para o grande despertar.

Os que caem são por causa da ignorância e egos exacerbados ou também por medo do desapego.

Muitos me pedem ajuda, mas poucos são dignos dela. Sou guardiã da Lei e a ela sirvo. Aquele que caminhar na Lei sempre terá minha Rosa à frente e minha Caveira às costas, pois é com ela que cesso o negativo e o que venha querer atingir um protegido meu.

Muitos querem minha rosa, mas não querem seus espinhos, mas esquecem que um está atrelado ao outro: a rosa traz consigo o amor, a beleza, o perfume e a sensualidade; já o espinho é na rosa a força, o vigor e a coragem feminina.

Imagine só como uma flor pode carregar beleza, mas também o perigo! Sim, o perigo de se ferir com tão frágil espinho que por menor que seja pode te fazer sangrar.

Isso se parece com o ser humano. Deus o criou tão belo, mas se tornou tão perigoso a si próprio e aos outros. O espinho pode ser usado seja na defesa de maneira positiva ou para o ataque de maneira negativa; cada um tem os seus. Mas como vocês andam usando seus espinhos?

Eu digo: vocês usam contra vocês mesmos, ferindo seu eu interior com egos exacerbados, com orgulho, com medo, e aí ficam se sentindo vitimizados. Não há tempo para serem vítimas.

Nós todos (Guardiões) vamos mostrar a vocês o que é ser vítima se assim desejarem. Então, já se faz hora: façam a parte de vocês e se assim a Lei Divina permitir ajudaremos vocês a enxergar os degraus a serem superados.

A vida é o cadeado e vocês são as chaves para que ela seja aberta; tudo depende de vossas escolhas! Lembrem-se da Lei de ação e reação, ajam de forma positiva e a reação será positiva.

Analisem tudo o que é lhe dado. Deus os colocou aqui novamente, pois Ele os achou dignos de evoluírem. Então, cumpra a missão a vocês delegada; parar agora é cair a passos lentos e, acredite, não vai querer voltar aos domínios inferiores.

Aos dignos e caminhantes na Lei e Justiça Divina: sempre terão minha rosa à frente para ajudar na caminhada e minha caveira nas costas protegendo e cortando todo o negativo que queira lhes apunhalar. Já se faz hora espero ter ajudado a abrir alguns olhos. E que salve a Lei e Justiça Divina! Salve a Mim e a Minha falange!

por: Luciana Gimenes

JUS – Jornal de Umbanda Sagrada

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D