Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Anjo da Guarda

santo-anjo-da-guarda

Você já ouviu falar em Anjo da Guarda. Provavelmente sim, pois Anjo da Guarda é quase um dito popular.

Quem nunca se deparou com o comentário sobre a proteção de um Anjo da Guarda forte, quando em um terrível acidente automobilístico, por exemplo, todos saem ilesos como se um milagre houvesse acontecido.

Não importa a crença da pessoa, Anjo da Guarda é um protetor que parece nos acompanhar por toda a vida desde o nosso nascimento.

Mas como lidamos com este mistério da vida? O que podemos fazer para que o nosso Anjo da Guarda esteja sempre próximo e nos protegendo?

Se a maioria das pessoas acredita no poder de proteção do Anjo da Guarda, quais cuidados que podemos tomar para que este mistério esteja presente e atuante em nossa vida?

Você reza para seu Anjo da Guarda, pede-lhe proteção no seu caminhar, na sua vida, no dia a dia?

Mas se cada um tem um Anjo da Guarda protetor porque muitas vezes temos a sensação de que alguns são mais protegidos do que outros? Neste caso, tem haver com o seu merecimento e principalmente em como você “alimenta” (cuida) do seu Anjo da Guarda.

Portanto, para que tenhamos nosso Anjo da Guarda próximo e alerta sobre nós é preciso iluminá-lo, para que este permaneça o mais próximo de nós possível. E iluminá-lo é muito simples e não exigirá quantias exorbitantes de tempo e dinheiro, basta uma vela de sete dias branca acesa e o pedido para que seu anjo da guarda o proteja.

Aos umbandistas, em especial, esta é uma das primeiras orientações que se recebe do pai-de-santo, sacerdote ou dirigente.

Autor: Marcos Babosa
Créditos: JUS – Jornal
de Umbanda Sagrada

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D