Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Inauguração

contato

Com esse título, você, caro leitor, deve estar se perguntando “Inauguração do que? do blog?” Eu respondo: “Não, o blog vai fazer 4 anos esse ano. “ Você espantado pergunta: “Jura? Sério? Tudo isso?”. É, esse blog foi criado em 2007, por volta de Dezembro, contudo não sei precisar o dia, por isso, colocarei aqui uma data que eu gosto: 07/12/2007. Estabelecida a data de aniversário do blog e deixando-a registrada aqui, volto ao assunto inicial do post que é a Inauguração da categoria Contato (não, não é contato com Ets). Se você meu leitor, ou você, é, você mesmo que está chegando agora, como um novo visitante e gostaria de dar sugestões, críticas, pedir uma curimba para se postada aqui, tirar dúvidas enfim, você que queira conversar comigo, sinta-se a vontade e mande-me um email pela categoria recém criada: Contato

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D