Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Não direi mais

Recebi outro email da Rita, com uma mensagem linda para refletirmos sobre o que proferimos.  Segundo uma sábia cabocla que eu conheço: “Se falamos coisas boas, atraímos coisas boas. Se falamos coisas ruins, atraímos coisas ruins. As palavras tem poder. “

Então, resolvi postar o lindo texto aqui, para você desfrutá-lo e refletir sobre as palavras que você anda falando.

7orixasNão direi mais

Não direi mais "não posso",
Pois Ogum me trará a persistência, determinação e tenacidade para conseguir.
Não direi mais "não tenho",
Pois Oxossi me dará a energia vital para trabalhar e obter.
Não direi mais "não tenho fé",
Porque Omulu me ensinará a compreender e aceitar meu karma.
Não direi mais "sou fraco",
Porque Oxum me trará equilíbrio emocional,
Iemanjá a auto-estima e Iansã clareza de raciocínio para que eu entenda as minhas limitações.
Não direi mais "não sei",
Pois Xangô me trará o conhecimento, para que eu o use com discernimento e justiça.
Não direi mais "estou derrotado",
Porque aprendi com cada entidade da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus.
Não direi mais "estou perdido",
Pois encontrei a Umbanda, que com a luz do amor e da caridade, iluminou minha alma e me deu um caminho.

Créditos: Marcilene Lima

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D