Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

A volta do Todo Poderoso

 

avotladotodopoderoso

Ontem (09/10/2010) eu assisti A volta do Todo Poderoso. Apesar de ser um filme de comédia existe uma frase interessante que Deus (Morgan Freeman) fala para Joan Baxter (Lauren Graham) que eu acho que vale a pena postar aqui:

“Quando oramos para Deus e pedimos paciência, Ele não nos dará paciência mas uma situação que requer paciência. Quando pedimos amor, Ele não nos dará amor mas uma situação que seja preciso amar. Quando pedimos união na família, Ele nos dá uma situação em que a união da família deve prevalecer e fortalecer.”

Podemos concluir dessa brilhante frase que Deus sempre nos dá situações nas quais os nossos sentimentos e valores são postos a prova e que com as circunstâncias devemos fortalecê-los adquirindo aquilo que pedimos a Ele.
Então hoje eu peço a Ele que dê felicidade para todas as pessoas que passam aqui e gastam alguns minutos de suas vidas lendo o que eu escrevo, pois a partir da frase que postei Deus lhes dará situações para você, caro leitor, ser feliz …

“Deus escreve certo por linhas certas, se hoje você não tem o que pediu a Ele, é porque Ele te reservas algo muito melhor, pois Deus só quer e sempre irá querer seu bem e seu apredizado.”

Caro leitor, fico por aqui e espero que este post faça você pensar e refletir. Até a próxima … !!!

Comentário(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com Atenção:

~> Comentários contendo ofensa e/ou qualquer tipo de discriminação, não serão publicados.

~> O caps lock é usado quando alguém está 'gritando' portanto 'NÃO ESCREVA ASSIM'

~> Comentários em miguxês não serão publicados.

~> Não é necessário o uso da norma culta, mas peço por gentileza, o mínimo de um português correto.

Se você leu as condições acima e está de acordo com elas, então poste seu comentário porque você me fará muito feliz! :D